Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em comarca do Sul

    O juízo da comarca de Criciúma condenou, esta semana, um homem a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável - quando a vítima tem menos de 14 anos. A denúncia do crime aconteceu após a descoberta da gravidez da adolescente, que posteriormente abortou legalmente (Art. 128, inc. II, do Código Penal).

    Segundo os autos, o crime aconteceu na cidade de Siderópolis e foi praticado por diversas vezes, entre 2017 e 2018, quando o réu, de 27 anos, era cuidador da adolescente de 13 anos. Ele confessou o crime, mas disse que mantinha relação amorosa com a jovem. A pena de 20 anos teve como agravante o fato do réu ser cuidador da vítima, além de outras três crianças, e do crime ter resultado em gravidez. Foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade e mantida a prisão preventiva decretada no decorrer da instrução processual.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-condenado-a-20-anos-de-prisao-por-estupro-de-vulneravel-em-comarca-do-sul/673186475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)