Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria passará esta semana em trabalho correcional na comarca de Blumenau

    A Corregedoria-Geral da Justiça, por intermédio da Assessoria do Foro Judicial e do Núcleo III, realizará nesta semana, de 24 a 28 de setembro, correições presenciais em unidades da comarca de Blumenau.

    A equipe atuará nas Varas Cíveis (1ª a 5ª), 1ª e 2ª Varas da Família, 2ª Turma de Recursos, Vara de Direito Bancário, 2ª Vara da Fazenda Pública e Juizado Especial Criminal.

    No próprio fórum da comarca de Blumenau será realizada ouvidoria judicial no dia 25 de setembro de 2018, das 14h30min às 15h30min, ocasião em que o corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora Sônia Eunice Odwazny ficarão à disposição para receber sugestões e reclamações das partes, advogados e Ministério Público.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-passara-esta-semana-em-trabalho-correcional-na-comarca-de-blumenau/629171483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)