Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JL apresenta singularidades do trabalho desenvolvido pela Justiça Agrária catarinense

    O Justiça Legal - JL desta semana entrevista o juiz Gustavo Marchiori, responsável pela Justiça Agrária no Estado. Ele trará as peculiaridades do trabalho realizado em Santa Catarina, o qual se destaca por características particulares que envolvem proprietários de terras e integrantes de grupos de sem-terra em negociações pela reforma agrária, ressignificando todo o processo dos acordos efetivados.

    O JL também apresenta ao público o programa Busca Ativa, que coloca a tecnologia a favor da adoção tardia ao disponibilizar para famílias com a intenção de adotar fotos, vídeos e informações de crianças em banco de dados criado a partir da base de informações do TJSC.

    Você também acompanhará um giro pelas principais notícias do Judiciário catarinense, que, recentemente, recebeu em seu acervo do Museu do TJ arma utilizada por um desembargador na época da Guerra do Contestado. No quadro Isto é Legal, o JL foi conhecer o projeto Oficinas do Saber, que ministra aulas gratuitas de dança a comunidades carentes de Florianópolis e oferece educação e cidadania.

    O Justiça Legal é apresentado aos sábados, às 19 horas, na TV Justiça. Integra também a grade da TV Floripa e da TV Câmara de Blumenau. Na TV Floripa (canal 4 da Net), vai ao ar todas as sextas-feiras às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net) às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube e no site jurídico Jus Catarina.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jl-apresenta-singularidades-do-trabalho-desenvolvido-pela-justica-agraria-catarinense/611279723

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)