Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assistente social de Brusque fala sobre atendimento a mãe que entrega filho à adoção

    O Justiça Legal - JL desta semana entrevista Isabel Weingartner, assistente social da comarca de Brusque, que juntamente com Elaine Cristina Mendonça, também assistente social na comarca, e a advogada Silvana do Monte Moreira, criaram um fluxo de atendimento às gestantes e mães que manifestam o desejo de entregar seus filhos para adoção. O protocolo visa dar apoio e preparo para essas mulheres sem que sofram constrangimento e exposição.

    O programa também acompanhou, durante a solenidade de aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina, a assinatura de convênio entre o TJSC e aquela instituição para o repasse de verbas oriundas de penas pecuniárias, com o objetivo de equipar os policiais com câmeras em seus uniformes. Na mesma oportunidade, o recém-empossado desembargador Ariovaldo Ribeiro foi homenageado com o título de amigo da corporação.

    No quadro Isto é Legal, o JL foi conhecer o Clube de Mídia, um projeto social que ensina jovens de comunidades carentes e também com necessidades especiais a gravar seus próprios vídeos e, quem sabe, tornar-se um novo influenciador digital. O Justiça Legal é apresentado aos sábados, às 19 horas, na TV Justiça. Integra também a grade da TV Floripa e da TV Câmara de Blumenau. Na TV Floripa (canal 4 da Net), vai ao ar todas as sextas-feiras às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net) às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube e no site jurídico Jus Catarina.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações177
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assistente-social-de-brusque-fala-sobre-atendimento-a-mae-que-entrega-filho-a-adocao/582490503

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)