Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadores aprovam movimentações na carreira da magistratura de Santa Catarina

    O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa nesta manhã (21/3), aprovou movimentação na carreira da magistratura. Foram promovidos os juízes Frederico Andrade Siegel (3ª Vara Criminal de Blumenau), Surami Juliana dos Santos Heerdt (Vara da Infância e Juventude de Chapecó), Giancarlo Rossi (Vara Regional de Direito Bancário de Rio do Sul), Paulo da Silva Filho (Vara da Fazenda Pública, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos de Tubarão), Marcus Vinícius von Bittencourt (2ª Vara Cível de Concórdia), Eliane Cristina de Souza Freitas (1ª Vara Cível de Laguna), Rui Cesar Lopes Peiter (2ª Vara Cível de Campos Novos) e Guy Estevão Berkenbrock (2ª Vara de Barra Velha).

    Na mesma sessão, foram apreciados e deferidos os pedidos de opção formulados pelos magistrados Fabíola Duncka Geiser (1ª Vara Cível de Timbó) e Rafael Espíndola Berndt (2ª Vara de São Bento do Sul), assim como as indicações dos juízes Juliano Rafael Bogo, Edson Marcos de Mendonça e Rafael Maas dos Anjos para compor a 2ª Turma de Recursos de Blumenau (Juliano e Edson) e a 5ª Turma de Recursos de Joinville (Rafael). O Órgão Especial também aprovou a indicação da juíza Cristina Paul Cunha Bogo para a função de diretora do foro da comarca de Araquari. Por fim, no âmbito do TJ, foi aprovada também a opção do desembargador Gerson Cherem II para ocupar a 4ª Câmara Civil, em vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Cesar Abreu.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadores-aprovam-movimentacoes-na-carreira-da-magistratura-de-santa-catarina/558506236

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)