Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IASC oferece parceria ao Poder Judiciário para promover eventos na área acadêmica

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu em audiência nesta tarde (20/2) a direção do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC).

    Capitaneada por seu presidente, advogado Gilberto Lopes Teixeira, a entidade colocou-se à disposição do TJ para futuras parcerias na área acadêmica, como a realização de seminários e congressos jurídicos.

    O dirigente acrescentou também que o IASC, com outras 16 instituições, participará de futura campanha do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) para defender o voto consciente, com orientações sobre a importância e as consequências do voto para o cidadão. O chefe do Poder Judiciário agradeceu a disponibilidade.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iasc-oferece-parceria-ao-poder-judiciario-para-promover-eventos-na-area-academica/546938327

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)