Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça autoriza o início das obras de reforma do Fórum de Tubarão

    O desembargador Sérgio Izidoro Heil, 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça, em cumprimento a delegação do presidente do TJ, desembargador Torres Marques, assinou na tarde de segunda-feira (4/9), no Fórum da comarca de Tubarão, ordem de serviço para a reforma completa daquela edificação.

    Concluído há vinte anos, o prédio passará por uma reforma global que contemplará, entre outras melhorias, a restauração da cobertura e a instalação de porta giratória e do conjunto completo de acessibilidade. O investimento do Tribunal de Justiça no obra será de aproximadamente R$ 2,9 milhões. Os trabalhos iniciarão na próxima segunda-feira (11), com previsão de conclusão no prazo de 18 meses.

    O desembargador Heil frisou sua satisfação em assinar o documento que marca o início da reforma do Fórum da comarca onde judicou. Destacou que as melhorias que serão introduzidas beneficiarão magistrados, servidores e especialmente o cidadão, destinatário final dos serviços judiciários. O ato foi prestigiado pelo desembargador João Batista Góes Ulysséa, magistrados e promotores da comarca, autoridades, militares, servidores do Poder Judiciário e órgãos de imprensa local.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações475
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-autoriza-o-inicio-das-obras-de-reforma-do-forum-de-tubarao/496256153

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)