Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de São Bento do Sul expõe trabalhos de alunos da Apae com material reciclável

    A comarca de São Bento do Sul também participou da programação da oitava edição da Semana do Meio Ambiente do Poder Judiciário de Santa Catarina, cujo encerramento ocorre nesta sexta-feira (9/6).

    Lá, servidores e cidadãos que compareceram ao Fórum nestes dias puderam visitar a exposição de produtos fabricados com papel reciclado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) daquela cidade.

    "Esta entidade sempre colabora conosco, desta feita com a exibição de obras de seus alunos produzidas exclusivamente com materiais reaproveitáveis", contextualizou Clarice Liana Probst, chefe da Secretaria do Foro. A receptividade do público foi considerada excelente.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-sao-bento-do-sul-expoe-trabalhos-de-alunos-da-apae-com-material-reciclavel/467809225

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)