Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assessor do PJ tem artigo científico publicado em revista de universidade da Itália

    O assessor Fabrício Wloch, lotado no gabinete da 1ª Vara Cível da comarca de Itajaí, mestre e doutorando em Direito, teve artigo científico de sua autoria ¿ intitulado "A Democracia no Sistema Globalizado" - publicado na obra "Pressupostos Históricos e Teóricos para o estudo da democracia e os novos desafios na era da globalização", lançado recentemente pela Editora da UNIPG Universidade de Perugia, da Itália, em parceria com a Univali de Itajaí e Cejur.

    O artigo é resultado da participação de Wloch no Seminário Acadêmico "Democracia e Constitucionalismo", realizado na Universidade de Perugia (UNIPG), na Itália, em junho de 2016.

    "A seleção e publicação do artigo numa importante revista científica europeia é a coroação de um trabalho sério e árduo de pesquisa acadêmica. Como diria Umberto Eco, escrever é um ato social, por isso o conhecimento deve ser compartilhado", registrou o assessor.

    Ele fez questão de agradecer também o apoio do Tribunal de Justiça na empreitada. "Isso demonstra a intenção firme de alavancar ainda mais a qualificação do seu quadro funcional", concluiu. Para ter acesso ao artigo, clique aqui.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assessor-do-pj-tem-artigo-cientifico-publicado-em-revista-de-universidade-da-italia/420273974

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)