Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apresentação da DGJ encerra encontro de servidores daquele setor

    A Diretoria-Geral Judiciária (DGJ) concluiu na manhã desta sexta-feira (13/7), no Auditório do Pleno, a quarta e última reunião voltada para servidores de suas diretorias e divisões.

    A responsabilidade do encontro de hoje foi da DGJ. Maurício Spricigo, diretor-geral judiciário, abriu os trabalhos com a apresentação do organograma da Diretoria. Em seguida, servidores responsáveis pelo diversos setores que a compõem fizeram as apresentações. São eles: Órgão Especial; Conselho da Magistratura e Conselho de Gestão; Secretarias do Tribunal Pleno, de Estatística das Instâncias Recursais, do Conselho Gestor do Sistema de Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos, Administrativa das Turmas de Recursos, Administrativa dos Cartórios Remotos dos Processos Eletrônicos.

    Maurício fez questão de ressaltar a importância dos encontros. "As reuniões permitiram que servidores conheçam a estrutura como um todo". Disse, ainda, que a receptividade dos funcionários foi muito boa. A participação dos servidores foi bastante significativa, finalizou.

    Durante quatro semanas, sempre das 10h às 12h, e com a coordenação do assessor especial da DGJ, Rinaldo Feldmann, servidores lotados naquela diretoria puderam conhecer os demais colegas e as atividades das Diretorias de Cadastro e Distribuição Processual (DCDP), Recursos e Incidentes (DRI), Documentação e Informações (DDI) e, nesta manhã, da DGJ.

    Organizador do evento, Rinaldo salienta que o objetivo principal das reuniões foi promover a qualidade no serviço público e, com isso, proporcionar melhoria na prestação jurisdicional e, também, aprimorar a comunicação interna entre os setores envolvidos.

    Em agostos está prevista a realização da segunda etapa, que consistirá na exposição de ações inovadoras voltadas para o relacionamento e gestão.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apresentacao-da-dgj-encerra-encontro-de-servidores-daquele-setor/3180641

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)