Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ausência de provas da autoria do crime absolve acusado de homicídio

    O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada na terça-feira (24/11), absolveu Ivan Vicente Severo Coelho, que respondia pelo homicídio praticado contra Rafael Barbosa. Para os jurados não houve prova da autoria do crime.

    Segundo os autos, no dia 20 de agosto de 2003, por volta das 7h30min, na rua Crispim Mira, Centro da Capital, o acusado, acompanhado de um comparsa e, mediante emboscada, teria atirado na vítima quando esta passava pelo local, provocando-lhe a morte.

    O júri foi presidido pelo juiz de direito Luiz Cesar Schweitzer e contou com a participação do promotor de justiça Luiz Fernando Fernandes Pacheco e, na defesa, dos advogados Cláudio Gastão da Rosa Filho e Graciela kruscinski. (Autos n.º 023.03.366374-5)

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ausencia-de-provas-da-autoria-do-crime-absolve-acusado-de-homicidio/2016163

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)