Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Detentas do Presídio de Tijucas comemoram Dia das Mães com filhos e netos

    A Vara Criminal da comarca de Tijucas, sob a responsabilidade do juiz Rodrigo Coelho Rodrigues, promoveu no último dia 11 uma homenagem ao Dia das Mães no Presídio Regional daquela unidade jurisdicional. Naquele local, foi realizado um evento comemorativo com a participação das detentas e seus filhos.

    Segundo o juiz, excepcionalmente, foi autorizada a entrada na Unidade Prisional das crianças cujos responsáveis não possuíam a guarda regulamentada, bem como a dos netos das detentas. Da mesma forma, as mães que fazem as visitas regulares também puderam visitar suas filhas.

    Brinquedos, como piscinas de bolinha e cama elástica, proporcionaram às crianças um período de recreação e, durante a encontro, foi oferecido alimentação aos menores, sendo os custos suportados pelo Conselho da Comunidade.

    O objetivo do evento foi fortalecer os laços familiares, oportunizar o encontro com os entes queridos, com vistas sempre à ressocialização, permitindo que as detentas recebessem o afago de seus netos, filhos e mães em data tão especial, considerando-se principalmente a situação peculiar de segregação em que se encontram, explicou o magistrado.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/detentas-do-presidio-de-tijucas-comemoram-dia-das-maes-com-filhos-e-netos/119239964

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)