Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Núcleo de Conciliação buscará acordo em 49 ações revisionais de contrato

    O Núcleo de Conciliação (NC) do Tribunal de Justiça promoverá nesta segunda-feira (7/10), em sua sede no Hall Superior (HS) do 1º andar da Torre I do TJ, 49 audiências conciliatórias em recursos que envolvem ações revisionais de contratos bancários todos originalmente sob relatoria do desembargador Cláudio Valdyr Helfenstein.

    Presidente da 5ª Câmara de Direito Comercial do TJ, o desembargador Helfenstein tomou a iniciativa de consultar as partes sobre o interesse em buscar a alternativa da conciliação, com bom resultado. Desta forma, os processos foram encaminhados ao Núcleo de Conciliação e pautados já para a próxima segunda-feira.

    As audiências serão realizadas, simultaneamente, em duas salas, das 10 às 18 horas, presididas pelo próprio relator, desembargador Helfenstein, e pelo coordenador do Núcleo, desembargador aposentado Carlos Alberto Silveira Lenzi.

    Para dirimir eventual dúvida, a Secretaria do Núcleo de Conciliação poderá ser acionada pelo telefone (48) 3287-4979. O NC do TJ é presidido pelo desembargador Luiz Fernando Boller.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nucleo-de-conciliacao-buscara-acordo-em-49-acoes-revisionais-de-contrato/100702360

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)