Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Hoje é Dia do Psicólogo, importante categoria profissional do Judiciário

    Hoje, 27 de agosto, é o Dia do Psicólogo, importante categoria profissional nos quadros do Judiciário brasileiro, e especialmente do Judiciário catarinense.

    Os psicólogos integram o corpo de servidores do Judiciário de Santa Catarina há aproximadamente 4 anos. Com seu trabalho, auxiliam nas decisões judiciais proferidas pelos magistrados, principalmente nas áreas de família, infância e violência doméstica.

    Nos próximos dias 29 e 30, será realizado nas dependências da Academia Judicial, na Capital, o II Encontro dos Psicólogos do Poder Judiciário. O evento, além de comemorar a data, objetiva a troca de experiências entre os profissionais das diversas unidades jurisdicionais.

    Durante o encontro acontecerá, ainda, a posse da psicóloga Andréia Isabel Giacomozzi, da comarca de São José, na presidência da Associação dos Psicólogos do Poder Judiciário de Santa Catarina, acompanhada de sua vice, Helena Berton Eidt, psicóloga da comarca de Lages.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/hoje-e-dia-do-psicologo-importante-categoria-profissional-do-judiciario/100664086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)