Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sistema de Automação do Judiciário fora do ar na próxima semana na Capital

    A Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça executará, a partir das 19 horas desta sexta-feira (8/3), procedimentos para atualização do Sistema de Automação do Judiciário (SAJ) na comarca da Capital, compreendendo os Foros Bancário, Des. Rid Silva e Des. Eduardo Luz. Trata-se de etapa necessária à futura implantação do processo digital, já disponível em algumas unidades do Poder Judiciário.

    Em razão da complexidade da tarefa, a previsão é que o trabalho se estenda até o dia 17 de março. Dessa forma, os prazos processuais ficarão suspensos no período de 11 a 15 de março nas unidades afetadas pela atualização, conforme Portaria Conjunta nº 0149/2013, dos respectivos diretores de Foro, publicada no dia 5 de março deste ano. Com isso, o atendimento ao público e advogados será limitado a casos de urgência.

    As audiências estão mantidas, assim também as certidões on-line na próxima semana, durante a conversão de sistema. Frisa-se que os Fóruns do Continente e do Norte da Ilha (UFSC e Santo Antônio de Lisboa) operarão normalmente.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações382
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sistema-de-automacao-do-judiciario-fora-do-ar-na-proxima-semana-na-capital/100381556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)