Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Xaxim realiza com êxito campanha "Amigo da Leitura"

    A comarca de Xaxim promoveu internamente a Campanha Amigo da Leitura, .que contou com a participação dos servidores, estagiários, voluntários e do Ministério Público. Foram arrecadados 25 jogos educativos e 195 revistas, gibis e livros de histórias infantis.

    Além do agradecimento a todos que colaboraram com a campanha, a Comarca de Xaxim informa que todas as doações serão entregues ao Abrigo municipal, localizado na Rua Antônio Lunardi, 755, bairro Ari Lunardi.

    A campanha, fruto do projeto "Amigo da Leitura", foi uma iniciativa da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ), sob o comando do desembargador Sérgio Izidoro Heil, e visava a criação de bibliotecas e brinquedotecas nas 114 unidades de acolhimento de crianças e adolescentes espalhadas pelo Estado.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-xaxim-realiza-com-exito-campanha-amigo-da-leitura/100224521

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)