Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pedido de vista suspende julgamento de apelação em suposto crime sexual

    Um pedido de vista formulada pelo desembargador Ricardo Roesler suspendeu temporariamente o julgamento da apelação de N.G de L., condenado em 1º Grau sob a acusação da prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição. Mais quatro réus no processo também recorreram contra a sentença.

    Até aquele momento, em voto do relator, desembargador Volnei Tomazini, acompanhado pelo desembargador Sérgio Izidoro Heil, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça mantinha a decisão da comarca de Itapema em relação aos cinco acusados, com pequenas adequações na dosimetria das penas aplicadas. N., neste caso, teria redução da reprimenda imposta de 35 para 29 anos de reclusão.

    Em tese, o voto restante deverá definir somente se a manutenção da condenação será decisão unânime ou por maioria. O MP sustenta, baseado em provas constantes nos autos, que o principal réu se valia de pessoas próximas para aliciar jovens, em busca da satisfação de sua lascívia, com a contraprestação pecuniária pelos serviços sexuais obtidos.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-vista-suspende-julgamento-de-apelacao-em-suposto-crime-sexual/100074238

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)