Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Des. Stanley Braga recebe visita-cortesia do Movimento Tradicionalista Gaúcho de SC

    O desembargador Stanley da Silva Braga recebeu em gabinete, na tarde desta segunda-feira (27/6), visita de cortesia de dirigentes do Movimento Tradicionalista Gaúcho de Santa Catarina (MTG/SC).

    O presidente da entidade, com sede em Lages, Orides Luiz Pompeo, aproveitou a oportunidade para promover a entrega oficial do Manual do Bem-Estar Animal, documento composto por uma série de princípios e normas de cuidados veterinários e de proteção aos animais.

    A comitiva estava formada ainda por Diogo Ramon Ramos, representante da Secretaria Municipal de Agricultura de Lages, e por Lúcio Zenir Correa Leite e Ciro Harger, integrantes da diretoria do MTG/SC. O desembargador Stanley, em sua carreira na magistratura de 1º grau, judicou por anos na comarca de Lages, na Serra catarinense.

    Fotos: Gustavo Lacerda Falluh / Assessoria de Imprensa do TJSC
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/des-stanley-braga-recebe-visita-cortesia-do-movimento-tradicionalista-gaucho-de-sc/354384787

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)