Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ pede dilação de prazo e esclarecimento ao CNJ sobre questão dos salários

    O Tribunal de Justiça de Santa Catarina ultima providências para cumprir a Lei da Transparência e as determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Como o assunto demanda estudos mais aprofundados, o TJSC solicitou dilação de prazo ao CNJ e, de forma concomitante, esclarecimentos sobre disposições da lei conflitantes com resoluções do conselho. Tão logo seja fornecida resposta às dúvidas remanescentes, o Tribunal estará preparado para proceder à disponibilização dos dados requeridos.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-pede-dilacao-de-prazo-e-esclarecimento-ao-cnj-sobre-questao-dos-salarios/3186945

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)