Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Carnaval 2016 promove alteração no expediente do Poder Judiciário de Santa Catarina

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Antônio Torres Marques, expediu nesta semana (3/2) a Portaria n. 59/16-GP, que dispõe sobre a suspensão do expediente forense no período do carnaval, mais especificamente nos dias 8 e 9 de fevereiro.

    A portaria destaca que as diretorias e chefias imediatas deverão organizar os horários de trabalho dos servidores para o cumprimento das respectivas cargas horárias no dia 10/2, quando o expediente terá início às 13 horas. A suspensão do expediente no período do carnaval e a retomada dos trabalhos na Quarta-Feira de Cinzas estão previstas no artigo 5º da Lei n. 1.408/51 e artigo 1º da Resolução n. 01/85-GP. Para ler a portaria na íntegra, clique aqui.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carnaval-2016-promove-alteracao-no-expediente-do-poder-judiciario-de-santa-catarina/303305269

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)