Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara da Família da comarca de Joinville conclui digitalização e atua 100% virtual

    A 1ª Vara da Família da comarca de Joinville concluiu o trabalho de digitalização de acervo e está atualmente com 100% de seus processos físicos devidamente digitalizados. O trabalho foi coordenado pela servidora Rejane Furtado da Silva Godoi, chefe de cartório, que garante ter contado com a dedicação dos demais servidores daquela unidade e o apoio do gabinete do juiz Maurício Cavallazzi Póvoas.

    Com isso, explica, a 1ª Vara da Família de Joinville é a primeira unidade daquela comarca totalmente digital nas ações de sua competência. Ela ainda acrescenta que os processos arquivados, quando solicitados para qualquer tipo de consulta por partes ou procuradores, passa também pela digitalização. "Restam em meio físico, tão somente, as ações de inventário e seus dependentes, que não são de competência da Vara mas por aqui tramitam", finalizou.

    Fotos: Divulgação/Comarca de Joinville
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações259
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-da-familia-da-comarca-de-joinville-conclui-digitalizacao-e-atua-100-virtual/300988904

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)