Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Plateia acompanha, atenta, organograma e atribuições da nova estrutura 2

    Cerca de 200 pessoas estiveram no auditório do Pleno do TJ para acompanhar a apresentação do projeto de reestruturação da Diretoria Judiciária. Desembargadores, juízes, diretores, assessores, servidores, oficiais de gabinete e secretários jurídicos prestaram atenção para compreender o alcance das mudanças anunciadas.

    O diretor-geral judiciário, Cleverson Oliveira, anfitrião da tarde, agradeceu o apoio recebido da atual administração para colocar em prática as mudanças planejadas ao longo dos últimos oito meses. Mostramos que havia necessidade de pessoal, e conseguimos mais 35 servidores e sete terceirizados para as duas diretorias, exemplificou. O projeto, explicou, foi dividido em três etapas: adequação do quadro funcional, modernização de gestão, e reestruturação física.

    Os novos diretores, assim como suas respectivas equipes, foram apresentados ao longo da explanação. João Batista, da nova Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual, disse viver um momento histórico do Tribunal com a extinção da Diretoria Judiciária, onde dedicou seus últimos 27 anos de trabalho. Prometeu trabalho em harmonia com sua recém-montada equipe.

    Suzie Bello, por sua vez, admitiu estar diante de um grande desafio, similar à honra que sente ao assumir uma diretoria após 23 anos de serviços prestados ao Judiciário. Sua equipe, formada majoritariamente por mulheres, promete trabalho em equipe para enfrentar os obstáculos.

    O desembargador João Batista Góes Ulysséa, o desembargador substituto Altamiro de Oliveira, o juiz Sílvio José Franco, assessor especial da Presidência, e a chefe de gabinete, Riza Quaresma Butter, entre outras autoridades, prestigiaram a apresentação.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plateia-acompanha-atenta-organograma-e-atribuicoes-da-nova-estrutura-2/2627293

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)