Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleição para dirigentes do TJ no biênio 2016/2017 acontecerá no dia 3 de novembro

    O Tribunal de Justiça vai eleger seus novos dirigentes para o biênio 2016/2017 na próxima sessão do Pleno, prevista para acontecer a partir das 9 horas da próxima quarta-feira (3/12). Regras aprovadas neste ano promoveram alterações no processo eleitoral; entre elas a necessidade de inscrição prévia das candidaturas.

    Desta forma, com antecedência, foram formalizadas candidaturas únicas para cada cargo em disputa: presidência, desembargador Torres Marques; 1ªvice-presidência, desembargador Alexandre d'Ivanenko; corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Fontes; 2ª vice-presidente, desembargador Sérgio Izidoro Heil; 3º vice-presidente, desembargador Jaime Ramos; e vice-corregedor-geral, desembargador Salim Schead dos Santos.

    O colégio eleitoral é integrado por todos os desembargadores que compõem o Pleno do TJ. A sessão, sob a presidência do desembargador Nelson Schaefer Martins, terá início às 9 horas. Os eleitos, com mandatos de dois anos, tomarão posse em solenidade marcada para o dia 1º de fevereiro de 2016.

    Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa do TJSC
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicao-para-dirigentes-do-tj-no-bienio-2016-2017-acontecera-no-dia-3-de-novembro/261455550

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)