Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrado catarinense participa de coletânea a ser lançada no TJ do Paraná

    O titular da 1ª Vara de Direito Bancário da comarca de Joinville, juiz Yhon Tostes, participará do lançamento da obra "O Dever de Fundamentação do Novo CPC: análises em torno do art. 489" na próxima quarta-feira, dia 8/7, às 19 horas, no 2º andar do prédio anexo ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Ele é autor do capítulo "A Fundamentação das Decisões Judiciais: entre as generalizações e as singularidades ¿ análise econômica do direito e a revelação dos paradigmas".

    A coletânea foi organizada pelos juízes Fernando Andreoni Vasconcellos (doutor em direito pela Universidade Federal do Paraná) e Tiago Gagliano Pinto Alberto (doutorando em direito na Universidade Federal do Paraná), atuantes em Varas da Fazenda Pública em Curitiba-PR. A coletânea conta com artigos de juízes, desembargadores, advogados e professores. Participam também da coletânea o historiador e jurista português António Manuel Hespanha e o professor argentino Amós Arturo Grajales.

    Fotos: Divulgação / Tiago Gagliano e Fernando Andreoni
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrado-catarinense-participa-de-coletanea-a-ser-lancada-no-tj-do-parana/205032643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)