Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Presente supervisiona partidas em Chapecó e Capital neste final de semana

    Neste final de semana, o Justiça Presente estará em campo no sábado (4/7) para acompanhar o jogo entre Chapecoense e Vasco da Gama no estádio Arena Condá, a partir das 21 horas, e no domingo, às 11 horas da manhã, no estádio da Ressacada, para assistir ao jogo entre Avaí e Sport-PE.

    Em Chapecó, estarão presentes o juiz de direito Marco Bigolin e o promotor de justiça Benhur Poti Betiolo; já em Florianópolis, os responsáveis pelo Justiça Presente serão a juíza de direito Mônica Bonelli Paulo Prazeres e o promotor de justiça Joubert Odebrecht.

    Além dos juízes e promotores, fazem parte da equipe do Justiça Presente representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e das Polícias Militar e Civil. O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições - Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações88
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-presente-supervisiona-partidas-em-chapeco-e-capital-neste-final-de-semana/204936144

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)