Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JP acompanha jogos do Campeonato Brasileiro de 2014 - Séries A e B

    O programa Justiça Presente (JP) - iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais - acompanha neste sábado e na terça-feira, dias 20 e 23 de setembro, três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 ¿ Séries A e B.

    Dia 20/9
    Pela Série B - Joinville x Atlético (GO) - no estádio Arena, em Joinville, às 16h10min - juiz de direito Gustavo Henrique Aracheski e promotor de justiça Sérgio Ricardo Joesting;

    Pela Série A - Criciúma x Botafogo (RJ) ¿ no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, 21 horas - juiz de direito Marlon Jesus Soares de Souza e promotora de justiça Rosangela Zanatta.

    Dia 23/9
    Pela Série B - Joinville x América (MG) ¿ no estádio Arena, em Joinville, às 19h30min ¿ juiz de direito Gustavo Henrique Aracheski e promotor de justiça Max Zuffo.

    O JP tem por objetivo garantir paz e tranquilidade aos torcedores que acompanham os jogos nos estádios de futebol de Santa Catarina.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jp-acompanha-jogos-do-campeonato-brasileiro-de-2014-series-a-e-b/140552513

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)