Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Workshop de Planejamento Estratégico do Judiciário de SC será nos dias 24 e 25/9

    O Tribunal de Justiça, através de sua Assessoria de Planejamento (Asplan), promove o Workshop de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina nos próximos dias 24 e 25 de setembro, no Hotel Quinta da Bica d'Água, em Florianópolis. O evento é um marco importante na revisão do planejamento estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina e alinhamento às diretrizes do Judiciário nacional para o sexênio 2015-2020.

    Para nortear a construção dos objetivos estratégicos, serão consideradas informações obtidas no relatório Justiça em Números, no atual Mapa Estratégico e no resultado do questionário aplicado no último mês de agosto. A formulação da estratégia organizacional de maneira participativa proporciona maior motivação e, consequentemente, comprometimento e melhor atendimento aos jurisdicionados. Com isso, busca-se a reflexão de servidores e gestores no que tange aos objetivos institucionais, incentivando o ajuste do desempenho de todos na direção almejada pela organização.

    Participarão do workshop magistrados e servidores de 1º e 2º graus e das áreas administrativas, em relação ao público interno; e representantes do Ministério Público, OAB, Defensoria Pública, Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Santa Catarina e Associação dos Magistrados Catarinenses, dentre outros, em relação ao chamado público externo.

    Fotos: Divulgação - Asplan
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/workshop-de-planejamento-estrategico-do-judiciario-de-sc-sera-nos-dias-24-e-25-9/140502593

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)