Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes de São Bento do Sul tratam da administração da comarca junto ao TJ

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, recebeu em audiência os magistrados que atuam na comarca de São Bento do Sul.

    A comitiva, presidida pelo diretor do foro, juiz Romano José Enzweiler, contou também com os juízes Luiz Paulo Dal Pont Lodetti e Edson Luiz de Oliveira, que apresentaram questões ligadas à administração da comarca.

    O coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI-TJ), desembargador Ricardo Roesler, que já atuou como magistrado em São Bento do Sul, acompanhou o encontro, assim como o coordenador estadual de magistrados, juiz Marcelo Pizolati.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações320
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-de-sao-bento-do-sul-tratam-da-administracao-da-comarca-junto-ao-tj/118055498

    Informações relacionadas

    Conselho Nacional de Justiça
    Notíciashá 16 anos

    TJSC instala novas varas em Canoinhas e São Bento do Sul

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)