Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz de SC lança obra com segredo do sucesso para aprovação em concursos

    O juiz Romano José Enzweiler, titular da 1ª Vara e atual diretor do Foro da comarca de São Bento do Sul, acaba de lançar a obra Concurso Público: As Seis Regras do Sucesso. O subtítulo retrata ainda melhor seu conteúdo: um guia prático e objetivo por quem (realmente) já passou por isso. O magistrado foi aprovado em três vestibulares para Direito em universidades pública e privadas, e mais seis concursos públicos entre eles para autarquia interestadual, fiscal de tributos, procurador federal e magistratura estadual.

    Em versão e-book, edição Kindle, o livro apresenta as regras do sucesso em concurso público, resumidas em seis grandes temas: confiança, motivação, planejamento do estudo em relação ao tempo, espaço e ambiente, planejamento do estudo em relação a estratégia e conhecimento, planejamento de resolução da prova e ação ou, como dito no livro, Comece agora.

    O magistrado promove ainda homenagens ao desembargador Amaral e Silva, ex-presidente do Tribunal de Justiça, que tem parte de sua trajetória citada no próprio texto principal, e ao juiz Hélio do Valle Pereira, que recebe menção especial na dedicatória, pelo tanto que dignifica a magistratura brasileira. O e-book é comercializado no site da Amazon.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-de-sc-lanca-obra-com-segredo-do-sucesso-para-aprovacao-em-concursos/114622753

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)