Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acadêmica da Univali defende, na Academia Judicial, dissertação de mestrado

    A acadêmica Fabiana Janaína Vargas Fischer, da Universidade do Vale do Itajaí Univali, defendeu na manhã desta terça-feira (26), nas dependências da Academia Judicial (AJ), dissertação intitulada "A conciliação entre o princípio da inafastabilidade do controle jurisdicional e o emprego da arbitragem como segunda via de acesso à Justiça".

    A pós-graduanda, cujo trabalho acadêmico encerrou o Curso de Mestrado em Ciência Jurídica pela Univali, foi aprovada com distinção e louvor pela banca examinadora, composta dos magistrados e professores doutores Pedro Manoel Abreu (presidente da banca), Sérgio Luiz Junkes e Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto.

    • Publicações23906
    • Seguidores1228
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/academica-da-univali-defende-na-academia-judicial-dissertacao-de-mestrado/112149983

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)