Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cepevid realiza Mutirão Carcerário da comarca de Mafra

    Equipe da Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher Cepevid, abriu na segunda-feira (25) os trabalhos do Mutirão Carcerário na comarca de Mafra.

    Aproximadamente 200 processos de execução penal serão analisados pelo grupo, formado por servidores da Cepevid e pelos juízes Pedro Walicoski Carvalho (Itajaí), Rodrigo Coelho Rodrigues (Tijucas) e João Marcos Buch (Joinville). membros do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, também daquela coordenadoria. A equipe realizou uma visita ao Presídio Regional de Mafra. No local, os juízes e membros da Cepevid ouviram, individualmente, aproximadamente 120 detentos.

    O grupo esteve na comarca de São Bento do Sul, onde promoveu um encontro com autoridade locais sobre a construção de uma unidade prisional naquela comarca. Estiveram presentes o prefeito municipal Fernando Tureck, o presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Godoy, os juízes Pedro Walicoski Carvalho, Luís Paulo Dal Pont Lodetti (São Bento do Sul) e André Luiz Lopes de Souza (Mafra), o promotor de justiça Márcio Gai Veiga, Polícia Militar, representantes do Grupo Rudnick, da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial e Industrial daquela município.

    Os trabalhos prosseguem até a próxima sexta-feira, momento em que serão entregues os atestados de pena a cumprir aos detentos.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cepevid-realiza-mutirao-carcerario-da-comarca-de-mafra/112131024

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)