Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    São Bento do Sul volta a promover evento na área da infância e juventude

    A comarca de São Bento do Sul realiza neste mês mais um evento para tratar de tema relevante na área da infância e juventude. Desta vez, no próximo dia 31, promoverá debate sobre o Direito à convivência familiar, a partir das 19h30min, no auditório da Univille, naquela cidade.

    Nosso objetivo é trazer à tona o debate sobre a família e seu papel protetor na educação e criação de seus filhos, trabalhando possibilidades e limites, explica a assistente social Isabel Luzia Fuck Bittencourt, lotada na comarca de São Bento do Sul. No dia seguinte, 1º de novembro, acontecerá um trabalho de capacitação de famílias acolhedoras, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

    Entre os profissionais convidados, destaque para a advogada carioca Silvana do Monte Moreira e para a assistente social paulista Jane Valente. O juiz Edson Luiz de Oliveira, diretor do Foro, esclarece que o debate é o segundo evento desta natureza realizado este ano na comarca.

    Nossa pretensão é que ambos passem a fazer parte de nosso calendário anual, com eventos nos meses de maio e outubro, para que todos sejam mantidos mobilizados em prol da infância e juventude, adianta o magistrado.

    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-bento-do-sul-volta-a-promover-evento-na-area-da-infancia-e-juventude/111973188

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)